Política de Reembolso

Política de Reembolso, Troca e Devolução da Water Up

1. Introdução

Na Water Up, nosso compromisso é com a sua plena satisfação. Entendemos que imprevistos acontecem, e por isso, oferecemos políticas claras e justas de reembolso, troca e devolução.

2. Política de Reembolso

  • Prazo para Reembolso: O cliente pode solicitar o reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
  • Condições para Reembolso: Para ser elegível para o reembolso, o produto deve estar em sua condição original, não utilizado e, se aplicável, na embalagem original.

3. Política de Troca

  • Prazo para Troca: O cliente tem até 21 dias corridos após a entrega do produto para solicitar a troca.
  • Condições para Troca: O produto deve estar em sua condição original, não utilizado e, se aplicável, na embalagem original. Trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

4. Política de Devolução

  • Prazo para Devolução: O cliente pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a entrega, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
  • Condições para Devolução: O produto deve ser devolvido em sua condição original, não utilizado e, se aplicável, na embalagem original. Os custos de envio para devolução são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito ou erro de envio por parte da Water Up.

5. Procedimentos

  • Como Solicitar: Para solicitar reembolso, troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato através do contato@waterup.com.br, informando o número do pedido e o motivo da solicitação.
  • Processamento: Após a recepção do pedido, nossa equipe avaliará a solicitação e entrará em contato com o cliente com as próximas etapas.

6. Perguntas e Dúvidas

  • Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política, por favor entre em contato conosco pelo contato@waterup.com.br.

7. Alterações na Política

  • A Water Up reserva-se o direito de alterar esta política a qualquer momento. Recomendamos que os clientes revisem periodicamente.